sábado, 7 de agosto de 2010

Eu ganhei...e recebi!




Fiquei muito feliz quando, ao chegar do trabalho, deparei-me com um envelope enviado pela Luciana, da Arts by Lu - Construção de Sonhos !
Fui uma das ganhadoras do sorteio promovido pela Luciana, e ela enviou-me, além da linda capa de agenda, alguns guardanapos para decoupage e flores de viés (Luciana, vou colocar alfinetes e elas virarão broches...tá?).
Adorei tudo, a Luciana é muito caprichosa, faz um trabalho muito lindo, e é muito generosa!
Obrigada Lu!

8 comentários:

  1. Oi Maria Clara
    Fico feliz em saber que gostou.
    E as flores é claro que deve fazer um broche.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc merece!!!!!!
    Grande beijo, obrigada pelos recados fofos no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei os presentes!vc merece mesmo!! te amo

    ResponderExcluir
  4. Que legal...como é bom chegar do trabalho e ter novidades em casa!!Parabéns!!
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, fiquei feliz por vc, adoro uma surpresa, rsrsrs...
    Tenha uma ótima semana.
    Bjim, Malú.

    ResponderExcluir
  6. QUE DELÍCIA DE SURPRESA, É MUITO BOM GANHAR COISINHAS TÃO FOFAS !!
    BJS,
    Lena
    Arte Pura

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Amei sua visita e seu comentário lá no meu blog, gostei muito do seu blog é muito criativo e com idéias originais, com certeza voltarei várias vezes,espero você sempre por lá.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiii, kd vccccc !!!
    bj,
    lena

    ResponderExcluir