quarta-feira, 27 de julho de 2011

A casa é minha 2



Sumi, é verdade.
Mas permaneço produzindo muito.
Dessa vez, acho que me superei.
Desde que me mudei para o apt. novo, isto é, após a reforma inicial, não havia feito qualquer modificação significativa, e minha casa estava insípida, impessoal.
Então decidi fazer alguma coisa. E fiz.
Ainda não fotografei nada, minha máquina está pifada, e essa é uma outra história, a que pode se chamar de "cemitério das máquinas fotográficas" daqui de casa.
Apliquei um lindo estêncil na minha querida parede verde concreto; fiz luminárias pendentes, colei tecidos nas paredes, pintei, bordei, e agora estou crochetando bastante.
Inicialmente, fiz uma lista dos projetos. Ao final, havia desenvolvido quase todos.
Quase, porque abandonei alguns pelo caminho. Por cansaço, por falta de viabilidade, ou de habilidade.
Bem, podem pensar: ora, de que adianta postar que fez uma reforma, se não coloca as fotos? Verdade, eu pensaria isso também.
But, vou colocar. Até mesmo porque o meu ego está extremamente inflado pelos elogios que estou recebendo. Mas o melhor de todos foi o seguinte: "Nesta casa mora uma pessoa feliz, a casa reflete isso". Adorei o elogio, pulei de alegria.
Por ora é só. Amanhã colocarei fotos, I promise.
E, como disse Manoel de Barros, "Quem anda nos trilhos é trem de ferro. Sou água que corre entre as pedras: - liberdade caça jeito.".
Until tomorrow.

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa.....ela voltou !!!! rs
    Menina, eu tava com saudades de seus posts fico feliz por saber que foi um sumiço produtivo, curiosa com o resultado, quero ver as fotos.
    Bjussssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir