quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dona Prudência - minha marca

Olá, gente boa!
Minha paixão pelo crochê é muito antiga, aprendi aos cinco anos com a minha vó materna, Dona Prudenciana, crocheteira de mão cheia, fazia coisas muito lindas. Mesmo depois de perder totalmente a visão, ela ainda fez durante algum tempo peças mais simples, tateando as carreiras. Era triste pelo sofrimento pelo qual ela passava, mas era bonito de ver que a limitação não a impediu de continuar.
Conheci uma loja muito linda na Rua 24 de outubro de Cuiabá, rua, aliás, que possui as melhores lojas de decoração da cidade. É a Janela , da queridíssima Creuza Medeiros e Márcia. Ia muitas vezes na loja, e a Creuza sempre disse que adorava crochê, até que eu disse que fazia algumas coisas. Ela pediu para ver...amou tudo, fez encomendas, deu muitas dicas excelentes... Afinal, só sei crochetar, mas colocar preço (porque quase tudo é mão de obra), não sei ao certo.
Então... espiem a loja, lá tem muito mais. Tem biju da Mary Design,  Saco de Luxo, mimos para a casa, presentes diferentes... E tem meus crochês, claro!
Portanto...estou ausente daqui, como sempre, mas estou crochetando muito, fora uma virose que a D.L pegou, e depois euzinha com uma amigdalite horrorosa, já tava quase pedindo um barranco para morrer encostada.
Até. Tenho 10 corações grandes para fazer.

Um comentário:

  1. helma disse...
    Adorei seus cantinhos e seus embelezamentos, saber e ver suas habilidades e suas cores.
    Quanto carinho e encantamento nesse seu peculiar viver a vida! Beijos.

    ResponderExcluir