terça-feira, 25 de maio de 2010

O que levo na bolsa


O selinho recebi da lena-presentinhos.blogspot.com, com a seguinte brincadeira: postar uma imagem do que você carrega em sua bolsa. A minha é uma bagunça. Para contornar isso procuro usar bolsinhas para moedas, necessaire, além de carteira grande e uma agenda-porta-contas-a-pagar. Mas nem assim tem jeito. No fundo da bolsa existem inúmeros daqueles comprovantes de cartão de crédito e de débito, que, soltos, apagam-se rapidamente. Bem feito prá mim. hi hi hi hi hi

7 comentários:

  1. Menina qta coisa vc leva na bolsa!! AS contas a pagar dependendo do valor pesam mais que td não é???
    bjs, bom dia p/ vc
    lena

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Clara , adorei sua visita no meu stand , no meu blog e no meu flickr , enfim ......adorei conhecer vc e a Leticia , vc é uma menina que adora artes , isso ja deu pra sentir !!!!!!!
    Deepois quero ver a a foto da Serafina ai na sua casa!!!!!

    Beijos
    neide

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Clara, vim agradecer a visita e gostei muito do que vi, "seu blog é um mimo" mesmo. Adorei.
    Bjs, Malu.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Clara!! Obrigada pela visita e comentário.Realmente sou coruja sim,quem tem uma filhota como a minha tem que ser mesmo!!rs rs.Fiz essa almofadinha pra acompanhar minha filhota em sua inúmeras viagens e fiz o molde olhando alguns modelos que vi na net.Claro que posso mandar pra você,será um grande prazer.Um beijo,
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Recebeu o molde? fez sua almofadinha? espero que tenha servido caso contrário me fala,tá?Pois é menina! vou ser titia novamente,o mais surpreendente é que minha irmã será mãe aos 44 anos e já tem dois filhos: um rapaz de 23 e uma moça de 16 anos! Estamos considerando um verdadeiro milagre, pois sua última gravidez foi tubária(perdeu uma das trompas) e apresentava no momento problemas na tireoide.Mas quando Deus quer não tem como evitar!!Vai dar tudo certo.
    beijo grande,
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Maria Clara
    PRazer em lhe conhecer.
    Obrigada pelas palavras carinhosas.
    AMEI conhecer seu cantinho e seu trabalho.
    Seu trabalho é maravilhoso. Aprendi o caminho pode deixar que vou voltar.
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Maria Clara, as nossas bolsas são irmãs gêmeas.Até nos comprovantes apagados. Heita!!!!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir