quinta-feira, 17 de junho de 2010

Canseira


Estou trabalhando feito um camelo, todos os dias durante quase 12 horas seguidas! Saio de casa às oito e volto em torno das 20 horas, cansada e faminta. Amanhã é o último dia dessa maratona, meu gás está no fim.
Em casa, o máximo que estou conseguindo fazer é uma capa de crochê para um banquinho de madeira. Sai uma carreira por dia. Acho que, nessa toada, até o final do ano fica pronta. Como serão duas, levarei dois anos.
Comprei essas duas almofadas em Viçosa/MG da Elaine Fontes. Ela pinta telas maravilhosas, e faz, dentre outras coisitas, essas almofadas lindas. O tecido parece ser aquele algodão cru tingido, os motivos são pintados e os contornos bordados. São lindas!
Estou animada, comprei o livro A Bíblia da Costura da Eliana Ferret (elianaferret@globo.com), mais barato do que na editora, e já está a caminho das minhas mãos!

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Fiquei cansada só de ler sua rotina!! rs rs Mas a sexta feira chegou e tudo vai acalmar... Não conheço o livro que você falou,mas deve ser "o livro",vou procurar pra comprar também,preciso melhorar nas minhas costurinhas.Andei um pouco adoentada por isso sumi uns dias,mas já passou e tô começando a me animar novamente. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o final de semana está bem aí.....vc está precisando MUITO de descanso...Lindas as almofadas, bjs.

    ResponderExcluir