quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Xiiii... o frio voltou



Gente, o mundo tá virado mesmo! Em Cuiabá virou moda fazer frio de rachar. De um dia para outro a temperatura cai mais de 20 graus. O chuveiro não esquenta a água do banho, as roupas são inadequadas, a casa fica gelada, os pés não esquentam... Não estou acostumada com isso. Não consigo fazer nada, nadica de nada.
Em julho curti minha filhota que veio passar as férias em casa. Oh, coisa boa. Que felicidade tê-la em casa! Minha companheira.
Prá não dizer que fiquei à toa, fiz essa caixa, com mais de um ano de atraso desde que prometi fazer para presentear um recém nascido. Tá. Demorei, mas fiz. Apesar das fotos ruins (pelamordeDeus, alguém me dá umas dicas...), a caixa ficou uma gracinha.

E vejam a minha estrelinha ao lado do seu "achado" gigante. A alegria só foi comparável com a birra que veio em seguida... hehehe
Estou com algumas encomendas de caixas, mas vou esperar o frio passar.

3 comentários:

  1. Menina que frio é esse, acho que vc tem razão, tá virando moda. Adorei a caixa, deixe a preguiça de lado e mãos a obra.
    bjão,
    lena

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady,
    eu queria saber se é colagem que vc fez na caixa com feltro...não consegui identificar desculpe...e estou perguntando pq gostei muito dela!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. ja to com saudades!!! te amo te amo te amo!

    ResponderExcluir