sábado, 29 de janeiro de 2011

Bijuterias - mais pulseiras

As famosas pulseiras do rosário, ou decenário. No caso, feitas com fio encerado. Dá para fazê-las com fio de seda, ficam menos "adolescênticas". Vi numa revista um colar com seis voltas, com nozinhos de São Francisco no fio de seda. Maravilhoso.



Aqui pulseiras em macramê (tem um fio de crochê tb). Não sei fazer, minha mãe quem fez a base (sorry, I can't be perfect).

Essa é ótima, para as básicas. Só corrente com fita de cetim.

O que está bem atual por essas bandas são também pulseiras com fio, o símbolo da paz, caveirinhas... A vez do laço parece que passou.
Já fiz muito mais coisas, mas somente hj tive tempo de fotografar e postar. Ou faço uma coisa, ou outra. Às vezes fico embananada e não faço nenhuma delas.
Confesso que estou com saudades de bordar, pintar latas.
Mas diversificar é bom. Ou não?

Créditos: braço da A.B.; maquiagemF. Torquato; fotografia Baná (hauhauauahuah)

5 comentários:

  1. Menina, suas pulseiras estão lindas, adorei as de crochê com fio encerado, lindas e as variações possíveis são muitas, parabéns.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, que maraviiiiiilha... adorei tds !!!
    bjs
    lena

    ResponderExcluir
  3. Quemm conseguiu fazer os nos?
    Quero uma tá ;D
    Gente vcs estao se superando a cada dia. Maquiagem do Fernando Torquato vcs estao chik né !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa suas pulseiras são lindas, adorei faço algumas coisas tbm gostaria de convida-la a conhecer o meu blog tem uma coisinhas que eu faço. bjos (prethaflor.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  5. Adorei este blog! Virei seguidora, principalmente pelo que li, sobre a dona do blog, que assim como eu é uma curiosa por coisas hand made. Esterei sempre por aqui com certeza.
    Parabéns!
    Joelma
    www.nessebalaio.blogspot.com

    ResponderExcluir