sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bijuterias - mais e mais pulseiras






Cá estou novamente com as pulseiras. Nunquinha antes havia imaginado que fazer biju seria interessante e lucrativo. São relativamente fáceis de fazer e de vender. Acho que estou gostando dessa nova atividade porque não deixei de fazer o crochê, que tanto gosto.
Vale a pena tentar fazer, pois em pouco tempo já vendi muito e quase não dou conta das encomendas.
Uma dica para quem está começando: compre material com "banho bom", tem muita coisa ruim no mercado daqui. Procure não usar linhas de algodão, pois ficam com aspecto de gastas e sujas.
Uma corrente excelente é a que tem elos duplos,pois dá para fazer com ela inteira, ou montando com outros elos menores, ou fazendo duas correntes separadas.

Já os símbolos da paz, caveirinhas, peças vintage... em Cuiabá não tem, só uns pouco bonitinhos.

Hj fiz várias pulseiras com caveirinhas. Apesar de tétricas, são bonitinhas. A garotada está louca por elas.

Quero fazer um passo a passo de um bracelete que é campeão de vendas, mas preciso de teeeemmmmpooooo... Isso tenho pouco.
Então... até mais, tenho muitos elos para arrumar.

5 comentários:

  1. Que ótimo que tem vendido bem as pulseiras! Fico bem feliz de ver gente ganhando dinheiro com bijus.
    Um beijão,

    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Suas pulseiras estão lindas parabens , gostaria de saber se vc não ensina fazer as de croche estou começando agora e adorei as suas gostaria muito de aprender.
    Biejuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata. Obrigada. Se vc estiver em Cuiabá, ensino sim. Se não, ainda terei que aprender a fazer um passo a passo...

    ResponderExcluir
  4. ola... adorei essas pulseiras... sao lindas... Parabens!!!

    www.lukybijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Clara, gostei tanto de suas pulseiras que me empolguei e estou fazendo algumas, anda não postei pois o tempo está curto, estou na maior correria, mas eu chego lá...rsrsrs
    Bjussssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir