segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ainda na onda das pulseiras








Olá!!!

Estou muito animada com o meu novo projeto, continuo produzindo muito, e tem me deixado bastante orgulhosa.

Minha mãe está em casa se recuperando de uma cirurgia, e boa parte do seu tempo ela aproveita fazendo as lindas pulseiras de macramê.
Minha filha é o termômetro para as minhas criações. Se ela gosta, vai emplacar. Se não gosta, emplaca, mas não é para a turma dela. Além disso, estica o braço para mim sempre que me aproximo, pois já imagina que vou tirar medidas ou experimentar alguma coisa. Haja paciência!
É muito bom ver as pessoas se interessando pelo meu trabalho, reclamando quando não vêem meus "lançamentos" em primeira mão, ou fazendo alguma encomenda.
Posso não fazer nada muito elaborado, mas em cada peça tem algo diferente. Como bem ressaltado por algumas pessoas, tem muita gente fazendo muita coisa, e o que importa é o diferencial.
Realmente. No entanto, acredito que o diferencial deve estar aliado ao possível. De nada adianta fazer uma peça que não seja "usável", aquela somente para ser admirada, ou tão exótica que seja difícil encontrar alguém estiloso o suficiente para encarar.
Bem, para finalizar, também fico contente em ver pessoas se animando com o que faço e experimentando o novo.
O chato é quando alguém utiliza uma foto sua e não dá os imprescindíveis créditos... Mas tudo bem, acontece.
Bola prá frente, que atrás vem gente.

6 comentários:

  1. Menina....seu trabalho esta maravilhoso, inspirada em vc eu me aventurei pelo mundo das pulseiras, tenho duas filhas, então vc já sabe como é, elas insistem e a gente tenta...rsrsrs
    A questão dos créditos é uma coisa muito desagradável mesmo, mas como vc disse, acontece, o jeito é tentar evitar colocando a autoria nas fotos, é o que eu faço.
    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, tá lindo.
    Bjussssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  2. Que lidas estas pulseiras...difícil é escolher!
    Adorei!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii td bem, vim ver as pulseiras de perto, vc está c/ a corda toda, aproveite essa boa fase para produzir bastante, qto mais a gente faz mais idéias pintam na cabeça não é?? Pois é menina, estou um pouco afastada msm, tenho ficado pouco em Cuiabá,onde estão tds meus p/ trabalhar, as vezes faço alguma coisa por aqui , tipo "móbiles de sementes", mas é só, estou com saudade da minha máquina de costura... semana passada dei um jeitinho numa taça de vinho trincada, fotografei p/ postar qdo chegar em Cuiabá, fique de olho e deixe seu comentário hein??
    bjs amiga, boa semana !!
    lena

    ResponderExcluir
  4. vc podia ensinar a fazer pulseira...

    ResponderExcluir
  5. Menina , dá um prazer entrar no seu blog, vi tanta coisa bonita que fiquei meio tonta,rs...As pulseiras são um luxo só, amei!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida parabens pelas belas pulseiras lindas,seu blog é encantador ja estou fazendo pulseiras aprendendo...rsrs...pois trabalho com bijus tambem e adorei as suas...da uma olhadinha no meu blog, Todaxique bjinhos fik com Deus...Jeane

    ResponderExcluir